domingo, 7 de novembro de 2010

o Axe Canada voltou

Este post marca a volta do Axe Canada , que podia ser chamado de Phoenix , a que renasce das cinzas.Na verdade nosso processo foi recusado (falaremos sobre isso em um post especificico)
e com a mudança das profissões em demanda , ficamos fora temporariamente da possibilidade de usar o processo Skilled Worker .

Porem, como tudo na vida, tem um lado positivo, descobrimos que há diversas formas de imigrar legalmente (tambem haverá um post especifico) alem do processo de Trabalhador Qualificado .

O Axe Canada será focado em informar detalhes, dicas e a nossa experiência no processo , uma vez que existem blogs muito bem estruturados falando sobre processo.

Agradeço ao grupo de SP e os seguidores deste blog , pela receptividade e comentários , fatos que me motivaram a voltar com o blog.

Beijo a todos

2 comentários:

  1. Nada de desistir! Exstem mil formas... eu ja estava quase apelando p o Quebec pq passamos pelo pesadelo de ter q fazer tres IELTS.

    Mas o q eu nao entendi é.... se vcs ja tinham iniciado o processo antes da mudança na lista de profissoes... no q a mudança impactou em vcs?? Eu tbm sou do processo antigo.

    E nao sumam... mas pela data do post parece q ja sumiram....rsrsrs

    []s, Sa

    ResponderExcluir
  2. Oi voltei... vai rolar outro encontro do canadá aqui em sp - dia 30 janeiro as 10:00- vou enviar email pra vcs... mas se forem podem entrar no meu blog que está tudo lá.... e me confirme por email. bjos

    ResponderExcluir